Cacau Show – SAC, Telefone 0800, Reclamações

Cacau Show – SAC, Telefone 0800, Reclamações

Cacau Show

A Cacau Show é uma empresa brasileira que atua no setor alimentício, especializada em chocolates. Foi fundada no ano de 2009, mas sua história começou no ano de 1988, quando um jovem de 17 anos de idade, Alexandre Tadeu da Costa, resolveu revender chocolates para ajudar na renda de casa. Posteriormente, veio a fundar sua própria marca, a Cacau Show. Sua sede está localizada na cidade de Itapevi, estado de São Paulo.

SAC Cacau Show

Acompanhando a era tecnológica mundial, a Cacau Show disponibiliza aos consumidores o seguinte telefone para um rápido atendimento de serviço de reclamações informações, sugestões e dúvidas:

0800 11 92 63

Horário de atendimento: de segunda a sexta feira, das 8h às 17h.

Central de Atendimento Cacau Show

Os consumidores poderão entrar em contato também das seguintes formas, além do telefone já fornecido:

Formulário eletrônico: acesse o endereço www.cacaushow.com.br/sac e preencha o formulário disponibilizado para os consumidores.

Perguntas frequentes: acesse o endereço www.cacaushow.com.br/sac e tenha acesso às dúvidas mais comuns dos consumidores.

Facebook: www.facebook.com/CacauShow

Twitter: twitter.com/cacaushow

Instagram: www.instagram.com/cacaushow

Youtube: www.youtube.com/user/CacauShowBR

Ouvidoria Cacau Show

Não gostou do atendimento que obteve perante a Cacau Show? Entre em contato com a empresa, onde há uma equipe especializada na solução do seu problema, com um trabalho rápido para corrigir as falhas que você apresentar.

A Cacau Show não possui um setor especializado para Ouvidoria, porém, você poderá entrar em contato por quaisquer dos canais já informados para proceder às suas reclamações perante a empresa.

Canais de Relacionamento Cacau Show

A Cacau Show possui alguns canais de relacionamento, buscando estar sempre próximo aos seus consumidores para prestar e melhorar os serviços que disponibiliza no mercado.

Através do link www.cacaushow.com.br/sac você tem acesso a todos os canais de relacionamento da Cacau Show que são, entre outros: telefones, redes sociais. Basta escolher o tipo de atendimento que quer obter e entrar em contato.

Reclamações contra a Cacau Show

Como toda grande empresa, muitas vezes existem falhas no atendimento e prestação de serviços. A forma de lidar com os consumidores, assim como a eficiência e celeridade para contornar os problemas, é um ponto-chave para todos os consumidores no momento de escolher uma empresa.

Com esta visão, disponibilizamos algumas informações sobre o histórico de reclamações da Cacau Show, assim como as reclamações mais comuns apresentadas pelos consumidores.

De acordo com o mais famoso site de reclamações brasileiro, o Reclame Aqui, a Cacau Show possui uma reputação tida, até o momento, como ‘Regular’. A forma de avaliação leva em consideração o índice de resposta da empresa às demandas apresentadas no Reclame Aqui, além da média das notas dadas pelo próprio consumidor, solução do problema (conforme avaliação), e se o consumidor voltaria a fazer negócio com a empresa.

Os dados, em porcentagem, apresentados até a presente data, e referentes aos últimos 12 (doze) meses são:

  • Reclamações Atendidas no site Reclame Aqui pela Cacau Show: 99,9%
  • Consumidores que voltariam a fazer negócio com a Cacau Show: 54,7%
  • Problemas solucionados pela Cacau Show: 59,9%
  • Nota dada pelo consumidor à Cacau Show: 5,43 (de 10)

Os três principais tipos de reclamações realizadas são:

  • Conteúdo menor do que o informado na embalagem: 16%
  • Mau atendimento: 12,2%
  • Sabor ruim: 10,6%

Pode haver cumulação de reclamações em mais de uma categoria.

5 Reviews

Valbert Gama - valbertdoug@hotmail.com
1

Produto com objeto estranho

Dentro do chocotonr foi localizado objeto estranho me tálico ( rebite de ferro) 011 940346166

REGIANE GUEDES - reggianeguedes@hotmail.com
1

ENCONTREI OBJETO ESTRANHO NO RECHEIO

COMPREI NA CACAU SHOW DA CIDADE DE SBO, UMA TRUFA DE COCO DE 30G, E NA SEGUNDA MORDIDA SENTIR UM NEGÓCIO DURO QUE NAÕ DESMANCHAVA E MACHUCAVA ATÉ A LINGUA, CUSPI PARA VER E ACREDITEM UM FRAGMENTO AZUL PONTIAGUDO. SEPAREI ESTÁ AQUI CASO PRECISE QUE O SETOR DA QUALIDADE ANALISE. FICO Á DISPOSIÇÃO PARA MAIORES ESCLARECIMENTOS.

SCzrHd - Faumverve@dmaill.xyz
1

viagra soft pills

The worst part was when it came time to disconnect me from the IV machine and my on demand morphine online viagra generic Epub 2005 Mar 1

Tatiana - tatybolonha@gmail.com
1

Reclamação

Hoje dia 28/01, fui abrir um panetone e estava embolorado,sua data de vencimento é para o mês de março, o produto está em casa com a caixa que descreve a validade.

Paloma - galmeida.paloma@gmail.com
1

PRODUTO COM DEFEITO

já é a 3 vez que compro o "angel rose" e os bombons que deveriam ser recheados de geleia de morango vem sem nada.

Write a Review

Sac 0800 Telefone

Deixe o seu comentário! Caso queira avaliar ou reclamar utilize o box acima

  1. Thiago Paleari Cernic Moreno disse:

    Essa avaliação é para uma loja específica, a da entrada principal do shopping Vale Sul em São José dos Campos.
    Estive lá, porque vi uns doces muito bonitos na vitrine é fui perguntar a um funcionário que, na verdade, me parecia ser o gerente ou supervisor.
    Eu disse: Por favor, posso tirar uma dúvida?
    O funcionário: de forma ríspida disse que eu tinha que esperar porque ele estava atendendo 3 pessoas.
    Eu disse: Só queria saber o que esse doce.
    Ele respondeu: É só você ler embaixo.
    Acenei um jóia e saí.
    Péssimo atendimento!
    Também trabalho com atendimento e sei que independente do produto, o atendimento é o que fideliza.
    Acho que a cacau show deveria dar treinamento de atendimento ao cliente aos seus franqueados.
    Att
    Thiago Paleari Cernic Moreno

  2. Antônia Camile Oliveira disse:

    Preciso falar com a central e até agora não consigo . então cobraro duas compras e eu só fiz uma quero meu dinheiro de volta.

  3. Maria Perpetua Locks disse:

    No dia 06/04/2020 comprei na loja virtual e paguei em boleto ovos para entregar no dia 10/04/2020 em Curitiba na casa de meu filho e neto, não entregaram até a data , e mandaram um email, no domingo avisando que a compra havia sido cancelada, e que teria meu pagamento devolvido no pague seguro até o dia 23/04/2020 e até agora nada , não se consegue falar com eles, não respondem email, enfim um desrespeito, uma decepção por esse tratamento ..quero meu dinheiro de volta e não dei como fazer.

    • Ana Paula Nunes de Oliveira disse:

      Gosyaria de fazer uma troca de pantufas, comprei na loja de itaquera e lá não tem como trocar, pois não tem a pantufa ?

  4. Marcia Conti Sato disse:

    Em 29/03/2020, comprei ovos de Páscoa, meu Pedido #1021342775279-0.
    Porém, nos dias seguintes, vieram promoções e me senti lesada. Pedi o cancelamento da compra. Enviei um email em 03/04/2020 cancelando a compra. Veio uma resposta, ticket Nº 7087, dizendo que a compra seria cancelada e o pagamento devolvido. O pedido NÃO foi cancelado como veio na resposta deste email que enviei. Eu entrei no site e tive que cancelar.
    Ainda NÃO recebi o reembolso do pagamento. JÁ estamos em 24/04/2020 e não recebi nenhuma outra informação. O número 0800 não existe. Pensei que esta fosse uma empresa séria, mas pelo péssimo atendimento vejo que não. Aguardo uma resposta. Obrigada.

  5. Marli Rebello Silva disse:

    Fiz um pedido pela internet no dia 08/04/2020, a entrega seria até dia 13/04/3020. Até o momento não foi entregue. Apenas recebi um sms dizendo que atrasaria. Mas até quando? Gostaria de um esclarecimento.
    Meu pedido 1023742953661-01

  6. Paulo Cesar Machado disse:

    Boa tarde estou tentando contato boa e-mail e telefônico mas sem sucesso ,sem nenhuma resposta verdadeiro descaso, para fazer um cancelamento de pedido no caso já recusei a entrega em minha nua residência e até agora nada de estornar meu cartão de crédito o Número do pedido 10212989600-01 o valor 123,40.

    • Rogério Fagner de Oliveira Carvalhais disse:

      Fiz um pedido dia 4 de abril e até hoje não chegou pra mim.Nao recebi nenhuma satisfação. O que vcs tem a dizer?

  7. EDNA Aparecida Zunigo disse:

    Quero receber meus ovos de Páscoa.
    Cadê???

  8. Solange dos santos Miranda disse:

    QUERIA SABER PORQUE AS LOJAS VENDER E GANHA 30% E 40% SEGUNDO OVO ENQUANTO NÓS QUE VENDEMOS REPRESENTANDO TEMOS QUE VENDER 1000 PRA GANHAR 35%ISSO NAO ESTA CERTO ESTA TODOS SITE Estou perdendo clientes sou revemdedora cacau muito obrigado

    • FABIO DE ARAUJO disse:

      No dia 11/04/2020 estive em uma.das lojas franqueadas na avenida mateo bei e no dia compramos 2 ovos 1 de 280 g e o outro de 400 g brownie e no dia 12/04/2020 abrimos eu comi estava meio azedo mais achei que fosse as nozes e castanhas enfim estva mofado, fiquei pocesso com isso tirei fotos e espero contato para solução deste problema enfim passei a tarde no banheiro e ainda bem que vi e nao dei essa parte para minha bebe!!!

  9. Simone Rodrigues disse:

    Tenho um protocolo 6141596 em aberto de um estorno do valor de 174, 98 desde do dia 12/04 e não obtiver o retorno ainda.
    Att Simone Rodrigues

  10. Gisele Camargo disse:

    Fui na loja da cacau show para comprar um fondue com minha amiga, ela está gravida e com desejo, e para nossa surpresa a atendente nos disse que a venda de fondue estava cancelada por motivo da pascoa, achei super errado, porque se é uma venda padrão não pode tirar de venda assim…ficamos muito insatisfeita com o ocorrido.

  11. Armando da Rocha disse:

    comprei chocolate com uvas passas, pra minha surpresa esta misturado com a crocante, pois comprei a crocante tbem, e agora, o que eu faço, passei na loja, e vendedora falou pra eu cortar as bolinhas de chocolates pra saber qual e uva passa e depois levar la par ela ver, e mole, fiquei frustado com isso, adoro choco de uvas passas.

    Armando da Rocha
    Campinas – SP.
    18 03 19

    • Glaucia disse:

      Comprei os ovo da promoção da Páscoa e até agora não chegou e quando vc fecha a compra fala até 3 dias e até agora nada

      • Priscila Daniela Rodrigues Barcellos disse:

        Comprei 2 ovos pelo site , então a loja da minha cidade teria que entregar só que como estava devorando meu marido ligou e eles falaram que já tinha sido entregue, liguei lá falei com a dona que foi super grossa comigo e depois nem me atender ela quis mais é não me respondia as msg pelo whatsap , meus filhos ficaram sem ovos na Páscoa, meu filho de 6 anos chorou pq estava contando os dias para o coelhinho da Páscoa passar e não passou e estava em cima na hora não consegui comprar em outro lugar isso que já está pago , fiquei sem os ovos e o dinheiro

      • Marianna Medina Teixeira disse:

        Comprei um ovo com fones para uma criança no dia 04/04/2020 com a promessa de entrega em 3 dias úteis, hj é dia 15 de abril e até agora sem previsão é vc não tem com quem falar.Como uma empresa dessa se compromete a fazer isso se não tem competência. No sábado um dia antes da Páscoa me perguntaram se eu queria desistir,eu com essa pandemia com 65anos iria pra rua.A criança tinha já escolhido. Isso é o fim

  12. Andrea disse:

    Fiz uma comora de ovo personalizado com fotos e a compra ficou duplicada e ja foi debitado no cartão gostaria de cancelar um item pois são iguais ja liguei varias vezes e nao tive retorno aguardo uma resposta
    Att Andrea

  13. MARCIA FERREIRA DOS SANTOS disse:

    Ganhei um lindo presente de dia da Mulher Do meu esposo neste dia 08/03/2019 Mas logo a abrir um bombom para me deliciar tive uma surpresa um pedacinho do que me parecia ser uma unha no meio do recheio do bombom de amendoim fiquei decepcionada. ??

  14. Alzira de Oliveira Souza Neta disse:

    Fiz uma pequena compra na cacau show da rua Dias da Cruz, Meier, Rio de Janeiro e fui informada pela atendente da loja que a empresa dá a sacola para o cliente fazer o presente em casa. Como a maneira que ela me disse foi pouco convincente, gostaria de me certificar com vcs disso, pois sempre que comprei em outros franqueados ainda não tinha vivenciado essa situação, inclusive porque os outros concorrentes fazem isso com muita satisfação. Aguardo uma resposta… Obrigada

Sac 0800 Telefone

Deixe o seu comentário! Caso queira avaliar ou reclamar utilize o box acima

  1. Thiago Paleari Cernic Moreno disse:

    Essa avaliação é para uma loja específica, a da entrada principal do shopping Vale Sul em São José dos Campos.
    Estive lá, porque vi uns doces muito bonitos na vitrine é fui perguntar a um funcionário que, na verdade, me parecia ser o gerente ou supervisor.
    Eu disse: Por favor, posso tirar uma dúvida?
    O funcionário: de forma ríspida disse que eu tinha que esperar porque ele estava atendendo 3 pessoas.
    Eu disse: Só queria saber o que esse doce.
    Ele respondeu: É só você ler embaixo.
    Acenei um jóia e saí.
    Péssimo atendimento!
    Também trabalho com atendimento e sei que independente do produto, o atendimento é o que fideliza.
    Acho que a cacau show deveria dar treinamento de atendimento ao cliente aos seus franqueados.
    Att
    Thiago Paleari Cernic Moreno

  2. Antônia Camile Oliveira disse:

    Preciso falar com a central e até agora não consigo . então cobraro duas compras e eu só fiz uma quero meu dinheiro de volta.

  3. Maria Perpetua Locks disse:

    No dia 06/04/2020 comprei na loja virtual e paguei em boleto ovos para entregar no dia 10/04/2020 em Curitiba na casa de meu filho e neto, não entregaram até a data , e mandaram um email, no domingo avisando que a compra havia sido cancelada, e que teria meu pagamento devolvido no pague seguro até o dia 23/04/2020 e até agora nada , não se consegue falar com eles, não respondem email, enfim um desrespeito, uma decepção por esse tratamento ..quero meu dinheiro de volta e não dei como fazer.

    • Ana Paula Nunes de Oliveira disse:

      Gosyaria de fazer uma troca de pantufas, comprei na loja de itaquera e lá não tem como trocar, pois não tem a pantufa ?

  4. Marcia Conti Sato disse:

    Em 29/03/2020, comprei ovos de Páscoa, meu Pedido #1021342775279-0.
    Porém, nos dias seguintes, vieram promoções e me senti lesada. Pedi o cancelamento da compra. Enviei um email em 03/04/2020 cancelando a compra. Veio uma resposta, ticket Nº 7087, dizendo que a compra seria cancelada e o pagamento devolvido. O pedido NÃO foi cancelado como veio na resposta deste email que enviei. Eu entrei no site e tive que cancelar.
    Ainda NÃO recebi o reembolso do pagamento. JÁ estamos em 24/04/2020 e não recebi nenhuma outra informação. O número 0800 não existe. Pensei que esta fosse uma empresa séria, mas pelo péssimo atendimento vejo que não. Aguardo uma resposta. Obrigada.

  5. Marli Rebello Silva disse:

    Fiz um pedido pela internet no dia 08/04/2020, a entrega seria até dia 13/04/3020. Até o momento não foi entregue. Apenas recebi um sms dizendo que atrasaria. Mas até quando? Gostaria de um esclarecimento.
    Meu pedido 1023742953661-01

  6. Paulo Cesar Machado disse:

    Boa tarde estou tentando contato boa e-mail e telefônico mas sem sucesso ,sem nenhuma resposta verdadeiro descaso, para fazer um cancelamento de pedido no caso já recusei a entrega em minha nua residência e até agora nada de estornar meu cartão de crédito o Número do pedido 10212989600-01 o valor 123,40.

    • Rogério Fagner de Oliveira Carvalhais disse:

      Fiz um pedido dia 4 de abril e até hoje não chegou pra mim.Nao recebi nenhuma satisfação. O que vcs tem a dizer?

  7. EDNA Aparecida Zunigo disse:

    Quero receber meus ovos de Páscoa.
    Cadê???

  8. Solange dos santos Miranda disse:

    QUERIA SABER PORQUE AS LOJAS VENDER E GANHA 30% E 40% SEGUNDO OVO ENQUANTO NÓS QUE VENDEMOS REPRESENTANDO TEMOS QUE VENDER 1000 PRA GANHAR 35%ISSO NAO ESTA CERTO ESTA TODOS SITE Estou perdendo clientes sou revemdedora cacau muito obrigado

    • FABIO DE ARAUJO disse:

      No dia 11/04/2020 estive em uma.das lojas franqueadas na avenida mateo bei e no dia compramos 2 ovos 1 de 280 g e o outro de 400 g brownie e no dia 12/04/2020 abrimos eu comi estava meio azedo mais achei que fosse as nozes e castanhas enfim estva mofado, fiquei pocesso com isso tirei fotos e espero contato para solução deste problema enfim passei a tarde no banheiro e ainda bem que vi e nao dei essa parte para minha bebe!!!

  9. Simone Rodrigues disse:

    Tenho um protocolo 6141596 em aberto de um estorno do valor de 174, 98 desde do dia 12/04 e não obtiver o retorno ainda.
    Att Simone Rodrigues

  10. Gisele Camargo disse:

    Fui na loja da cacau show para comprar um fondue com minha amiga, ela está gravida e com desejo, e para nossa surpresa a atendente nos disse que a venda de fondue estava cancelada por motivo da pascoa, achei super errado, porque se é uma venda padrão não pode tirar de venda assim…ficamos muito insatisfeita com o ocorrido.

  11. Armando da Rocha disse:

    comprei chocolate com uvas passas, pra minha surpresa esta misturado com a crocante, pois comprei a crocante tbem, e agora, o que eu faço, passei na loja, e vendedora falou pra eu cortar as bolinhas de chocolates pra saber qual e uva passa e depois levar la par ela ver, e mole, fiquei frustado com isso, adoro choco de uvas passas.

    Armando da Rocha
    Campinas – SP.
    18 03 19

    • Glaucia disse:

      Comprei os ovo da promoção da Páscoa e até agora não chegou e quando vc fecha a compra fala até 3 dias e até agora nada

      • Priscila Daniela Rodrigues Barcellos disse:

        Comprei 2 ovos pelo site , então a loja da minha cidade teria que entregar só que como estava devorando meu marido ligou e eles falaram que já tinha sido entregue, liguei lá falei com a dona que foi super grossa comigo e depois nem me atender ela quis mais é não me respondia as msg pelo whatsap , meus filhos ficaram sem ovos na Páscoa, meu filho de 6 anos chorou pq estava contando os dias para o coelhinho da Páscoa passar e não passou e estava em cima na hora não consegui comprar em outro lugar isso que já está pago , fiquei sem os ovos e o dinheiro

      • Marianna Medina Teixeira disse:

        Comprei um ovo com fones para uma criança no dia 04/04/2020 com a promessa de entrega em 3 dias úteis, hj é dia 15 de abril e até agora sem previsão é vc não tem com quem falar.Como uma empresa dessa se compromete a fazer isso se não tem competência. No sábado um dia antes da Páscoa me perguntaram se eu queria desistir,eu com essa pandemia com 65anos iria pra rua.A criança tinha já escolhido. Isso é o fim

  12. Andrea disse:

    Fiz uma comora de ovo personalizado com fotos e a compra ficou duplicada e ja foi debitado no cartão gostaria de cancelar um item pois são iguais ja liguei varias vezes e nao tive retorno aguardo uma resposta
    Att Andrea

  13. MARCIA FERREIRA DOS SANTOS disse:

    Ganhei um lindo presente de dia da Mulher Do meu esposo neste dia 08/03/2019 Mas logo a abrir um bombom para me deliciar tive uma surpresa um pedacinho do que me parecia ser uma unha no meio do recheio do bombom de amendoim fiquei decepcionada. ??

  14. Alzira de Oliveira Souza Neta disse:

    Fiz uma pequena compra na cacau show da rua Dias da Cruz, Meier, Rio de Janeiro e fui informada pela atendente da loja que a empresa dá a sacola para o cliente fazer o presente em casa. Como a maneira que ela me disse foi pouco convincente, gostaria de me certificar com vcs disso, pois sempre que comprei em outros franqueados ainda não tinha vivenciado essa situação, inclusive porque os outros concorrentes fazem isso com muita satisfação. Aguardo uma resposta… Obrigada

Outros artigos

Otimizado por Textualizar.