Sercomtel – SAC, Telefone 0800, Reclamações

Sercomtel – SAC, Telefone 0800, Reclamações

Sercomtel

A Sercomtel é uma empresa que atua no ramo de telecomunicações. Sua sede fica na cidade de Londrina, estado do Paraná, sendo uma operadora pública, a única no Brasil.

SAC Sercomtel

Acompanhando a era tecnológica mundial, a Sercomtel disponibiliza aos consumidores os seguintes telefones para um rápido atendimento de serviço de reclamações informações, sugestões e dúvidas:

Telefonia fixa: 103 43

Telefonia móvel: 105 1

Central de Atendimento Sercomtel

Os consumidores poderão entrar em contato também das seguintes formas, além do telefone já fornecido:

Formulário: acesse o link aplweb.sercomtel.com.br/areaCliente/formFaleConosco.do e preencha o formulário.

Central de Intermediação de Comunicação – CIC: 142

Facebook: www.facebook.com/sercomteloficial

Atendimento presencial: acesse o link www.sercomtel.com.br/institucional/sercomtel/#8 e verifique qual a loja mais próxima de você.

Canal da Denúncia: Formulário – www.compliance-office.com/sercomtel/index.php / Endereço para enviar documentos de forma anônima – Instituto ARC – Sercomtel – Número do relato. Rua Cubatão, 86, Cj. 904, CEP 04013-000 Paraíso, São Paulo – SP – Brasil / Por telefone: 0800 878 2473. Horário de atendimento – de segunda a sexta feira, das 8h às 18h, exceto feriados nacionais / Perguntas frequentes – www.sercomtel.com.br/institucional/canal-denuncia

Ouvidoria Sercomtel

Não gostou do atendimento que obteve perante a Sercomtel? Entre em contato com a empresa, onde há uma equipe especializada na solução do seu problema, com um trabalho rápido para corrigir as falhas que você apresentar.

Telefone: 0800 400 0430

Canais de Relacionamento Sercomtel

A Sercomtel possui alguns canais de relacionamento, buscando estar sempre próximo aos seus consumidores para prestar e melhorar os serviços que disponibiliza no mercado.

Através do site www.sercomtel.com.br/home você tem acesso a todos os canais de relacionamento da Sercomtel que são, entre outros: telefones, formulário, rede social. Basta rolar a página até o final e, na aba Atendimento”, escolher o tipo de atendimento que quer obter para entrar em contato.

Reclamações contra a Sercomtel

Como toda grande empresa, muitas vezes existem falhas no atendimento e prestação de serviços. A forma de lidar com os consumidores, assim como a eficiência e celeridade para contornar os problemas, é um ponto-chave para todos os consumidores no momento de escolher uma empresa.

Com esta visão, disponibilizamos algumas informações sobre o histórico de reclamações da Sercomtel, assim como as reclamações mais comuns apresentadas pelos consumidores.

De acordo com o mais famoso site de reclamações brasileiro, o Reclame Aqui, a Sercomtel possui uma reputação tida, até o momento, como ‘Regular’. A forma de avaliação leva em consideração o índice de resposta da empresa às demandas apresentadas no Reclame Aqui, além da média das notas dadas pelo próprio consumidor, solução do problema (conforme avaliação), e se o consumidor voltaria a fazer negócio com a empresa.

Os dados, em porcentagem, apresentados até a presente data, e referentes aos últimos 12 (doze) meses são:

  • Reclamações Atendidas no site Reclame Aqui pela Sercomtel: 98,9%
  • Consumidores que voltariam a fazer negócio com a Sercomtel: 40,6%
  • Problemas solucionados pela Sercomtel: 68,8%
  • Nota dada pelo consumidor à Sercomtel: 3,78 (de 10)

Os três principais tipos de reclamações realizadas são:

  • Qualidade da internet: 10,2%
  • Demora na execução: 6,4%
  • Cobrança indevida: 4,9%

Pode haver cumulação de reclamações em mais de uma categoria.

0 Reviews

Write a Review

Deixe o seu comentário! Caso queira avaliar ou reclamar utilize o box acima

  1. SUELY disse:

    Empresa não respeita o cliente , agendam o serviço solicitado pois a internet não funciona há dias e os tecnicos não aparecem e a empresa nem se manifesta da retorno ao cliente, cliente fica o dia todo esperando técnico da sercomtel , estamos pagando por esse serviço e queremos o minimo de respeito ao cliente.

Cancelar Resposta

Deixe o seu comentário! Caso queira avaliar ou reclamar utilize o box acima

  1. SUELY disse:

    Empresa não respeita o cliente , agendam o serviço solicitado pois a internet não funciona há dias e os tecnicos não aparecem e a empresa nem se manifesta da retorno ao cliente, cliente fica o dia todo esperando técnico da sercomtel , estamos pagando por esse serviço e queremos o minimo de respeito ao cliente.

Cancelar Resposta

Outros artigos

Otimizado por Textualizar.