Usaflex – SAC, Telefone 0800, Reclamações

Usaflex – SAC, Telefone 0800, Reclamações

Usaflex

A Usaflex é uma empresa que produz e comercializa calçados femininos e masculinos para todas as idades, buscando sempre conciliar o mais alto conforto com beleza e design. Atua no mercado brasileiro há mais de 20 anos, contando com mais de 100 lojas espalhadas pelo território nacional.

Sac 0800 Usaflex

SAC Usaflex

Acompanhando a era tecnológica mundial, a Usaflex disponibiliza aos consumidores o seguinte telefone para um rápido atendimento de serviço de reclamações informações, sugestões e dúvidas:

(51) 3549 8100

Central de Atendimento Usaflex

Os consumidores poderão entrar em contato com a Usaflex também das seguintes formas, além do telefone já fornecido:

Formulário: acesse o endereço eletrônico http://usaflex.com.br/fale-conosco/ e preencha os campos com dos dados requeridos para obter atendimento.

Perguntas frequentes: acesse o endereço eletrônico http://usaflex.com.br/fale-conosco/ e verifique as dúvidas mais comuns dos consumidores.

Reclamar da Loja Usaflex

Loja: acesse o endereço eletrônico http://usaflex.com.br/onde-encontrar/ e localize a loja mais próxima de você.

Facebook: https://www.facebook.com/UsaflexConforto/

Instagram: https://www.instagram.com/usaflexcalcados/?hl=pt-br

Ouvidoria Usaflex

Não gostou do atendimento que obteve perante a Usaflex? Entre em contato com a empresa, onde há uma equipe especializada na solução do seu problema, com um trabalho rápido para corrigir as falhas que você apresentar.

A Usaflex possui um setor de Ouvidoria cujo contato pode ser realizado através do endereço eletrônico http://usaflex.com.br/fale-conosco/#content-form-ouvidoria. Basta preencher os campos com os dados requeridos para proceder à sua reclamação.

Canais de Relacionamento Usaflex

A Usaflex possui alguns canais de relacionamento, buscando estar sempre próximo aos seus consumidores para prestar e melhorar os serviços que disponibiliza no mercado.

Através do site da empresa, cujo link é http://usaflex.com.br/, você tem acesso a todos os canais de relacionamento da Usaflex que são, entre outros: telefone, rede social, formulário. Basta escolher o melhor tipo de atendimento para você e entrar em contato.

Reclamações contra a Usaflex

Como toda grande empresa, muitas vezes existem falhas no atendimento e prestação de serviços. A forma de lidar com os consumidores, assim como a eficiência e celeridade para contornar os problemas, é um ponto-chave para todos os consumidores no momento de escolher uma empresa.

Telefone de Reclamação Usaflex

Com esta visão, disponibilizamos algumas informações sobre o histórico de reclamações da Usaflex, assim como as reclamações mais comuns apresentadas pelos consumidores.

De acordo com o mais famoso site de reclamações brasileiro, o Reclame Aqui, a Usaflex possui uma reputação tida, até o momento, como ‘RA 1000’. A forma de avaliação leva em consideração o índice de resposta da empresa às demandas apresentadas no Reclame Aqui, além da média das notas dadas pelo próprio consumidor, solução do problema (conforme avaliação), e se o consumidor voltaria a fazer negócio com a empresa.

Os dados, em porcentagem, apresentados até a presente data e referentes aos últimos 12 (doze) meses são:

  • Reclamações Atendidas no site Reclame Aqui pela Usaflex: 100%
  • Consumidores que voltariam a fazer negócio com a Usaflex: 86,2%
  • Problemas solucionados pela Usaflex: 92,8%
  • Nota dada pelo consumidor à Usaflex: 8,34 (de 10)

Os três principais tipos de reclamações realizadas são:

  • Má qualidade: 57%
  • Sola soltando: 30%
  • Machucando: 29%

Pode haver cumulação de reclamações em mais de uma categoria.

13 Reviews

Marlene Lopes Alves - marlenelopes494@gmail.com
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Reclamação

Amo calçados Usaflex porém o acabamento é de um material muito fraco qualquer esbarrada já danifica os bicos das sandálias Melhora aí por favor Adquiri duas em uma compra ejá não tenho nenhuma

Claudiana Alves Lima Sturz - Cacastutz@gmail.com
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Claudiana Alves Lima Stutz

Comprei um tênis em uma loja de vcs em Bonsucesso no 01/02/2023, quinze dias depois ao usar percebi que um dos tênis veio com defeito de fabrica. ( amassado no bico). Estive na loja e me orientaram entrar em contato com sac. Desde já aguardo retorno. Obrigada!

Rosa Maria estevam Silva - rosa-estevam@hotmail.com
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As solas do sapato esfarelaram

Adquirir varios sapatos da Usaflex, porém com o.pasaar do tempo as solas se 4 sapatos esfarelaram.

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Sac 0800 Telefone

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  1. ADRIANA ARAUJO disse:

    BOA TARDE. SOU USUÁRIA DOS CALÇADOS USAFLEX A MUITOS ANOS, PORÉM COMPREI DOIS CALÇADOS EM FEVEREIRO DE 2022, SENDO UM TAMANCO SALTO FINO CAMOMILA QUE ESTÁ SOLTANDO O SOLADO NA PARTE DA FRENTE .TENHO MUITO CUIDADO APÓS A CADA USO E NÃO ANDO COM ELE QUANDO É TEMPO CHUVOSO E O OUTRO FOI UMA SANDÁLIA PLATAFORMA REBU QUE ESTÁ ESFARELANDO DO LADO DE DENTRO NAS LATERAIS. E EM JULHO DE 2022 COMPREI UMA SAPATILHA MATELASSE OLIVA QUE ESTÁ SOLTANDO O SOLADO NA PARTE DA FRENTE. CABE-ME INFORMAR QUE OS CALÇADOS DA USAFLEX SÃO DE QUALIDADE E COM INVESTIMENTOS ALTOS PARA ESTÁ ACONTECENDO ISSO. ESPERO RETORNO DA EMPRESA O MAIS BREVE POSSÍVEL PARA REALIZAR A TROCA DOS MESMOS.

  2. osnilda henrique dos santos disse:

    comprei um tenis em 14/06/2022, paguei frete pra entrega em 10 dias e ate essa data nao recebi.

    • Ana Maria de Lourdes Tofanello Oliveira disse:

      Comprei uma sandalia ortopedica em agosto e agora ela soltou no calcanhar, isso não pode acontecer com uma sandalia que tem um nome a zelar, sem contar que são ótimos os produtos usaflex.

  3. Maria Felomena da Silveira disse:

    Comprei três pares de calçados na loja do Shopping D. Pedro em Campinas, a vendedora me afirmou que o calçado se encaixaria certinho no meu pé, comprei o meu numero 37 e quando usei pela primeira vez dois dos calçados ficaram largos que estão parecendo lanchas no meu pé. E o outro calçado esta me apertando que até criou calo no meu dedo.
    Gostaria de devolver e ter meu dinheiro de volta. Desde já agradeço e aguardo o retorno

  4. Rubens Teixeira Gomes disse:

    Comprei um tênis pra minha esposa e não recebi o tênis falaram que eu moro em área de risco, que é uma mentira, e simplesmente não efetuam a entrega

    • Adelaide xavier disse:

      Ganhei um tênis da Usaflex de tecido, usei 4 vezes … Nem andei muito com ele nas vezes q usei… Não lavei e o tecido rasgou … Infelizmente vou jogar tênis novinho fora …praticamente sem uso …

  5. ROSA MARIA SERRA GONCALVES disse:

    Comprei um sapado usei 15 dias e está todo descolado gostaria de outro de volta

    • Alcione disse:

      Gostaria de saber se já enviou minha sandália Usaflex paguei e até agora não recebi nada

    • Joana Darc do Amaral Uchôa disse:

      Comprei uma sandália dia 18.10.22 , em uma semana de uso contínuo, comprei para viajar por ser um calçado confortável, a parte do acolchoado desgastou, voltei à loja para reclamar, pois só tinha uns 15 dias de uso, e a gerente falou que não poderia trocar. Após vários calçados dessa marca, resolvi cancelar a usaflex de minhas futuras compras. Uma vez que a sandália foi 200,00 e correspondeu a qualidade que a marca finge oferecer.

  6. Waldete da Silva Assis disse:

    Minha filha comprou um tênis para me dar de presente e escolheu a Usaflex pela qualidade e macies da marca. O tênis é lindo, mas só posso ficar namorando ele na caixa. Já tentei vários dias usar dentro de casa com 2 meias pra ver se lacea mas nada, só fico com os pés doendo. Fiquei muito chateada e triste porque minha filha pergunta porque não uso o presente, nunca imaginei me decepcionar com a marca.

  7. Waldete da Silva Assis disse:

    Minha filha comprou um tênis para me dar de presente e escolheu a Usaflex pela qualidade e macies da marca. O tênis é lindo, mas só posso ficar namorando ele na caixa. Já tentei vários dias usar dentro de casa com 2 meias pra ver se lacea mas nada, só fico com os pés doendo. Fiquei muito chateada e triste porque minha filha pergunta porque não uso o presente, nunca imaginei me decepcionar com a Usaflex

    • Cleonor Santos Andrea disse:

      Ainda não recebi nenhuma resposta sobre o tênis que deixou meu pé todo marcado de calos
      Vou partir para pequenas causas em
      Bahia Salvador . Me atenda tênis caro sem conforto.

  8. Sandra Bonatto disse:

    Quero agradecer a Usaflex que de pronto solucionou minha Questão.
    Aínda me enviou um mimo,uma linda bolsa.
    Gratíssima.
    Empresa conceituada👏👏👏👏

  9. TATIANA AZEVEDO disse:

    Compro produtos usaflex há vários anos mas para minha surpresa a sola da bota em neoprene descolou e se desfez, como em várias sandálias. O preço é alto e a duração não condiz com o preço.

    • Maria xavier disse:

      Comprei um tênis caderno azul, 3 meses de pouco uso ele rasgou do nado do lado. Tênis não é barato.

      • Euridenia disse:

        Comprei um tênis mês passado nada barato só que está machucado meus pés, usei só quatro vez cm eu tenho esporão nós dois pés e na vitrine estava escrito que era confortável acreditei, pelo preço não tive dúvidas. Vcs só pública o que vcs querem

      • Maria angela disse:

        Comprei um par de tamanco laranja plataforma couro n 34 fui calçar -lo e ele feriu os 2 pés. Não vou poder calc a-lo porque eu estou com duas feridas nos pés. O que vocês podem fazer pra mim. Eu só uso usaflex.

    • Rosanilda Maria Quintans Andrade disse:

      Estou com sapato que comprei a 4 meses e rasgou por dentro

      • Sonia Afonso Pereira disse:

        Voces trocaram esta sandália por duas vezes e piorou.
        Usaflex nao serve para idosas com problemas nos pes e nos joelhos.
        PIOREIE COM O USO E DEIXEI DE USAR.
        AGORA FUI USAR COMO PROVA DA PIORA E O PIOR QUE PIOREI.
        VOCES NAO DEVEM FAZER PROPAGANDA ENGANOSA.
        POSSO TIRAR FOTO E REMETER.
        ESTA NOVA E INSUPORTÁVEL PARA USO.
        NAO FAÇAM PROPAGANDA ENGANOSA.
        SONIA
        21-988925492

  10. marcia cristina corea disse:

    COMPREI UM TÊNIS DA USAFLEX PELO FATO DE SER CONFORTÁVEL E TER PROBLEMAS NO JOELHO. APÓS UM TEMPO , A SOLA DESGASTOU, FICANDO EXTREMAMENTE ESCORREGADIU. LEVEI UM TOMBO MUITO FEIO FERINDO MUITO MEU JOELHO. FIQUEI MUITO DECEPCIONADA,POIS JAMAIS IMAGINEI QUE O MESMO TEM UM SOLADO TÃO PERIGOSO. IMAGINO OS IDOSOS USANDO ALGO CARO E QUE OFERECE UM GRANDE PERIGO. GOSTARIA DE TER UM RETORNO SOBRE.

    • Rosa Maria estevam Silva disse:

      Sou usuária da Usaflex há anos. Ocorre que quatro dos sapatos que adquiri esfarelaram as solas, mantendo -se intacta a parte de cima.

      • Maria Aparecida dos Santos disse:

        Comprei um tênis dia 15/03/23,me mandaram um e-mail confirmando o pagamento e até hoje não recebi outro e-mail confirmando a entrega.
        Pedi para entregar na loja do Shopping Boulevard em Belo Horizonte.

    • Cleonor Santos Andrea disse:

      O meu tênis que eu precisava de conforto deixou os meus dedinhos cheios de calos isso é conforto sonhava em viajar com os tênis fiquei sonhando agora com medo porque sou diabética.

  11. Adriana Passos Martins Alves disse:

    Ganhei um sapato, eu mesma fui a loja e troquei. Ao chegar em casa, calcei com calma e percebi que é muito pesado.
    Retornei a loja para trocar novamente e a vendedora disse que não é possível fazer duas trocas.
    Gostaria de saber se a informação está correta. Afinal o sapato nunca foi usado

  12. Luciana Ditódaro disse:

    Faz anos que compro sapatos da Usaflex. Nunca tive problemas. Mas na última compra que fiz tive problemas com um dos produtos. A sola da sandália descolou. Fazendo uma pesquisa sobre reclamações de outros consumidores, percebi que isso vem ocorrendo nos últimos meses com frequência. É impressão minha ou a Usaflex vem perdendo qualidade? Realmente é difícil entrar em contato com a fábrica. Tentei diversos canais e, pelo jeito, o único que resolve de fato é o “Reclame Aqui”.

    • Célia Regina de Moraes Vasconcelos jvasconcelos1958@gmail.com disse:

      Comprei um tamanco usaflex dia 30/11/20, o mesmo tá ficando muito folgado e descolando a forração.

  13. Neusi Berbel disse:

    Uso Usaflex há vários anos. A maioria dos calçados foram muito bons. No entanto, comprei uma sandália que não para nos pés. Além disso, um sapato alto, aberto na ponta, que ficou guardado alguns meses porque quebrei o dedinho do pé, ao retornar ao uso, descascou todo o forro, impossibilitando novo uso. O par de sapatos está novíssimo mas o forro descascou todo e caiu. Gostaria de enviar fotos, mas não tenho o local que possa fazer isso. O que fazer? Gostaria de uma solução para os dois casos.

    • Marleide Santos disse:

      Estou decepcionada com a Usaflex , comprei um sapato social azul com salto dourado, agora o solado está se desfazendo, a palmilha está solta , paguei caro pelo sapato e uma marca considerada boa, e vendo os comentários realmente o trabalho não é de qualidade. E agora o que faço?????

    • Patricia disse:

      Fui enganada e roubada por vcs! Realizei uma compra e não foi entregue! Falaram que não tem o produto mas o mesmo continua no site disponível para compra!!!!

      • Vera Ryz disse:

        Uso Usaflex há muitos anos e agora, para minha surpresa, uma bota cano curto e outra cano longo o solado delas está desmanchando, qual é a solucao?

    • Roselaine de mello Ribeiro disse:

      Comprei um tênis nem usei e quebrou

    • Marisa disse:

      Comprei uma sandália de lançamento da Usaflex. Na primeira vez que usei voltei para casa sem as pedrarias que eram apenas coladas num local desfavorável, já que o movimento dos pés foi suficiente para soltá-las.

  14. Maria Ledi de Oliveira Pinto disse:

    Comprei duas sapatilhas com o mesmo problema…já no primeiro uso a palmilha fica toda craquelada e começa a soltar pedaços! Tenho outros pares de sapatos mas sem problema com o uso pois a palmilha é de material bom ! Gostaria de enviar fotos do problema mas não achei o caminho. A loja não troca mais…pois outros pares já foram trocados! Aguardo posicionamento da Empresa Usaflex .

    • Joise Costa santos disse:

      Estou completamente decepcionada, deixei de usar moleca por que prejudicava minha coluna,ai vc vai compra um sapato para te ajudar é acaba te prejudicando o bolso ,no começo do ano comprei dois pares não levaram dois meses decolaram um ,comprei 4 pares agora em julho já troquei é menos de um mês de trocado estar todo solto ,parece que estou roubando na loja

  15. Luzinete Magalhães de Oliveira disse:

    Olá faz 2 meses que ganhei um sapatênis da usaflex e ele cortou o solados dos 2 pares como faço pra efetuar a troca

  16. Luzinete Magalhães de Oliveira disse:

    Olá Ganhei um sapatênis da usaflex de presente faz uns 2 meses o solado dele cortou de uma ponta a outra dos 2 pares gostaria de saber como faço pra solucionar o problema

  17. Solange Satie Kobayashi da Gama e Silva disse:

    Boa Noite!
    Comprei um tênis bio care há umas três semanas e só hoje que fui usar.
    Notei que o pé esquerdo esta com um problema na forma(torta) andei só uma quadra e voltei para casa e troquei de calçado!
    Nunca tive este tipo de problema, a loja não troca e nem devolve o dinheiro devido ter passado o prazo, e por não possuir a nota fiscal!

    • Fui fazer umas compras na Usuflex e eles geraram um pedido sem eu concluído as compras agora eu tentando cancelar e não consegui fazer o cancelamento, liguei para vários lugares e nada. Ele geraram um boleto. E eu estou tentando CANCELAR disse:

      Estou tentando cancelar umas compras pelo o Email e não estou conseguindo. Eu estava fazendo as compras e não cheguei a concluír, foi gerado um número de pedido #10589626794-01. Eu nem coloque o meu número do calçado e já foi gerado o pedido por Boleto. QUERO QUE CANCELE ESSE PEDUDO

  18. Solange Satie Kobayashi da Gama e Silva disse:

    Comprei um tênis menos de um mês, só que hoje foi a primeira vez que fui usar e para minha surpresa ele não esta se adequando no pé esquerdo e me parece que a forma esta torta.
    Gostaria de ter uma solução para este problema, a loja não aceita troca e nem devolve o dinheiro porque eu já havia jogado o recibo.

    • Adriana Passos Martins Alves disse:

      Ganhei um sapato, eu mesma fui a loja e troquei. Ao chegar em casa, calcei com calma e percebi que é muito pesado.
      Retornei a loja para trocar novamente e a vendedora disse que não é possível fazer duas trocas.
      Gostaria de saber se a informação está correta. Afinal o sapato nunca foi usado

  19. Janice Carmo da Silva disse:

    Comprei um tênis pra diabéticos mas me machucou muito só usei uma vez comprei pelo amercanas.com uma amiga conseguiu trocar e ms falou

  20. Alayde disse:

    boa noite. estou com um problema que a empresa não quer solucionar. comprei um tênis q com 3 dias de uso começou a descascar o couro. entrei em contato por email e me pediram pra enviar. me retornaram o calçado com uma carta dizendo que tinham feito o reparo no solada que era devido a vicio de uso (so usei 3 vezes para ir ao trabalho que vou de carro e la uso calçado especifico da empresa). Entrei em contato por telefone e mandaram eu relatar por email. mandei o email e me pediram pra confirmar me telefone que entrariam em contato e nada. Mandei mais 5 e-mails pedindo uma posição e nada. Um sapato de couro que descasca em vários locais não é normal. Quero a troca. Paguei caro e comprei por que estava precisando de um tênis branco, tive que comprar outro. Gostaria de um contato, meu código de defeito é #2231272. Obrigada.

  21. Emanuele Paiva Borges Mendonça disse:

    Boa tarde, já sou cliente usaflex faz tempo e nunca tive problemas. Dessa última vez em que comprei uma sandália no dia 26/03/2019 fiquei super insatisfeita com o produto. O chinelo está afundando, estou sentindo o quadradinho dos plásticos furando o meu pé. Não está acochoado. Fiquei super decepcionada, pois paguei por um produto caro que seria de qualidade e acabei sendo infeliz. Não tenho como usar.

    • Noêmia jesus da Silva disse:

      Bom dia gostei de um tênis na Usaflex porém não tinha minha numeração a gerente me garantiu que na outra loja tinha e que ela iria buscar que ia me entregar no outro dia efetuei o pagamento depois ela entrou em contato comigo dizendo que não poderia me vender o tênis pois estava com defeito aí pedir a solicitação da devolução do dinheiro ela me alegou que não poderia me devolver pois eu tinha que levar o tênis que eu coloquei na segunda opção sendo que a segunda opção eu coloquei só se o tênis que eu escolhi eu esperimentasse e a forma ficasse grande só que não tinha o tênis aí o segundo opção eu me recusei por causa que ficou saindo do pé resumindo tive que fazer a troca por outro coloquei mais dinheiro e levei outro tênis coisa que não queria mais ela não poderia me devolver meu dinheiro levei outro tênis e ela me proibiu esperimentar quando fui trabalhar com o tênis ele me machucou bastante no final do dia não aguentei e fui a loja tava feixada hoje mandei um ZAP ela me disse que não poderia trocar meu tênis eu quero retorno pq não vou ficar no prejuízo

  22. Maria das graças Campos disse:

    Comprei um chinelo apresentou problemas com o forro está se soltando.
    E tbm comprei uma sandália que está esgarçando do salto na parte de cima.
    Obrigada

    • Rosalia Garcia disse:

      Boa noite!!
      Comprei um tênis, código X9821, couro eco, Camel, muito confortável!
      Fiquei muito pezarora , lavei o tênis somente com água , e ele ficou todo manchado.
      O que devo fazer?
      Aguardo retorno.
      Muito obrigada!!

    • Neusa A Brocco da Silva disse:

      Comprei um par de botas cano curto, cor marrom, usei apenas 3 vezes e o solado está soltando por inteiro.
      Sou consumidora há anos dos calçados desta marca, porém estou insatifeita com esse produto e além do mais não posso usá-lo agora no inverno.
      Aguardo providências. Obrigada

  23. Sinelita Barreto Haider disse:

    Sou Sinelita , sou compradora há alguns anos da Usaflex pois sou idosa e me adapto bem com os calçados da referida empresa. Não sabendo como reclamar de um sapato que usava casualmente, deparei com o solado todo desmanchando dentro do armário ao calçar, estranhei aquilo, doei para alguém que quisesse consertar. Agora pouco tempo atrás uma de minhas sandálias( compro 3 ou 4 calçados por vez), começou esfolar na frente como se houvesse dado várias topadas na rua, nada tem a ver com outros calçados que uso, bem dizendo, uso só Usaflex ou Picadilly. Levei até à loja e o vendedor disse-me que reclamasse pela internet, o que demorou pois ficamos sem a mesma algum tempo.
    Compro sempre no Shpping Marquese em Petrópolis e espero resposta

    • Regina Heloisa Ribeiro perez disse:

      As palmilhas claras das sandálias se desintegra e vao espalhando os pedacinhos
      As palmilhas mais escuras resistem mais. O que fazer com as que estão se desmanchando? Tenho fotos, mas não sei para onde mandar…

  24. Terezinha Emília sitta disse:

    Boa noite. Meu nome é Terezinha. Sou usuária dos calçados usaflex a muitos anos. Pois tenho 67 anos e só posso usar calçados confortáveis. Até hoje nunca tinha tido problemas até que comprei um sapato pra um casamento ja faz algum tempo . Como é social usei em dois casamentos e nesse final de semana fui calçar pois tinha um aniversario aí veio a decepção. Abriu nas laterais do dois lados os dois pés sendo impossível de usar Nunca tinha visto isso. Aguardo retorno pra ver procedimento. Tirei várias fotos pra enviar pra vocês verem como ficou um sapato praticamente Novo. Aguardo retorno pra ver procedimento. Obrigada.

    • MIRIAM DA SILVA DE OLIVEIRA SANTOS disse:

      Boa tarde!sou usuária da usaflex alguns anos, nunca tive problemas, mas comprei um tênis tem 1 e meio e ele está decolando na frente, aguardo uma resposta. MEU nome é Miriam.

  25. Maria da C. Nunes disse:

    Comprei um par de sapatilhas, e depois de usar por algum tempo, as guardei , por um bom tempo, dentro de saquinho de tecido, junto com os outros calçados, foi quando as peguei para usar, e andando dentro de casa ainda, notei no chão, alguns pedaços do solado despedaçado, o que nunca aconteceu com outros pares de sapatos que os tenho guardado por alguns anos. Solicito forma de envia-lo para análise do fato. Att.

  26. Judith Maria felipe disse:

    Comprei um sapato usaflex na cidade de Maringá PR,usei 5 vezes e a sola está se quebrando.Gostaria de saber que atitude tomar ,Não sei o nome da loja ,adquiri nas férias .Espero solução. Obrigada.

    • Alcione Maria de Sousa Marques disse:

      Comprei 2 sandálias, usei 3 vezes e uma delas começou a descolar na parte da palmilha, levei várias vezes de volta na loja e nunca me atendiam pois a gerente nunca estava. Da última vez pediram para deixar na loja, deixei por 1 semana e nada foi resolvido. Quero alguma resolução da empresa, pois comprei por uma qualidade oferecida e só tive decepções.
      Meu telefone de contato: (85) 98841-1893

      • Fui fazer umas compras na Usuflex e eles geraram um pedido sem eu concluído as compras agora eu tentando cancelar e não consegui fazer o cancelamento, liguei para vários lugares e nada. Ele geraram um boleto. E eu estou tentando CANCELAR disse:

        Estou tentando cancelar umas compras pelo o Email e não estou conseguindo. Eu estava fazendo as compras e não cheguei a concluír, foi gerado um número de pedido #10589626794-01. Eu nem coloque o meu número do calçado e já foi gerado o pedido por Boleto. QUERO QUE CANCELE ESSE PEDUDO

        • Rubens Teixeira Gomes disse:

          Comprei um tênis pra minha esposa e não recebi o tênis falaram que eu moro em área de risco, que é uma mentira, e simplesmente não efetuam a entrega

Sac 0800 Telefone

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  1. ADRIANA ARAUJO disse:

    BOA TARDE. SOU USUÁRIA DOS CALÇADOS USAFLEX A MUITOS ANOS, PORÉM COMPREI DOIS CALÇADOS EM FEVEREIRO DE 2022, SENDO UM TAMANCO SALTO FINO CAMOMILA QUE ESTÁ SOLTANDO O SOLADO NA PARTE DA FRENTE .TENHO MUITO CUIDADO APÓS A CADA USO E NÃO ANDO COM ELE QUANDO É TEMPO CHUVOSO E O OUTRO FOI UMA SANDÁLIA PLATAFORMA REBU QUE ESTÁ ESFARELANDO DO LADO DE DENTRO NAS LATERAIS. E EM JULHO DE 2022 COMPREI UMA SAPATILHA MATELASSE OLIVA QUE ESTÁ SOLTANDO O SOLADO NA PARTE DA FRENTE. CABE-ME INFORMAR QUE OS CALÇADOS DA USAFLEX SÃO DE QUALIDADE E COM INVESTIMENTOS ALTOS PARA ESTÁ ACONTECENDO ISSO. ESPERO RETORNO DA EMPRESA O MAIS BREVE POSSÍVEL PARA REALIZAR A TROCA DOS MESMOS.

  2. osnilda henrique dos santos disse:

    comprei um tenis em 14/06/2022, paguei frete pra entrega em 10 dias e ate essa data nao recebi.

    • Ana Maria de Lourdes Tofanello Oliveira disse:

      Comprei uma sandalia ortopedica em agosto e agora ela soltou no calcanhar, isso não pode acontecer com uma sandalia que tem um nome a zelar, sem contar que são ótimos os produtos usaflex.

  3. Maria Felomena da Silveira disse:

    Comprei três pares de calçados na loja do Shopping D. Pedro em Campinas, a vendedora me afirmou que o calçado se encaixaria certinho no meu pé, comprei o meu numero 37 e quando usei pela primeira vez dois dos calçados ficaram largos que estão parecendo lanchas no meu pé. E o outro calçado esta me apertando que até criou calo no meu dedo.
    Gostaria de devolver e ter meu dinheiro de volta. Desde já agradeço e aguardo o retorno

  4. Rubens Teixeira Gomes disse:

    Comprei um tênis pra minha esposa e não recebi o tênis falaram que eu moro em área de risco, que é uma mentira, e simplesmente não efetuam a entrega

    • Adelaide xavier disse:

      Ganhei um tênis da Usaflex de tecido, usei 4 vezes … Nem andei muito com ele nas vezes q usei… Não lavei e o tecido rasgou … Infelizmente vou jogar tênis novinho fora …praticamente sem uso …

  5. ROSA MARIA SERRA GONCALVES disse:

    Comprei um sapado usei 15 dias e está todo descolado gostaria de outro de volta

    • Alcione disse:

      Gostaria de saber se já enviou minha sandália Usaflex paguei e até agora não recebi nada

    • Joana Darc do Amaral Uchôa disse:

      Comprei uma sandália dia 18.10.22 , em uma semana de uso contínuo, comprei para viajar por ser um calçado confortável, a parte do acolchoado desgastou, voltei à loja para reclamar, pois só tinha uns 15 dias de uso, e a gerente falou que não poderia trocar. Após vários calçados dessa marca, resolvi cancelar a usaflex de minhas futuras compras. Uma vez que a sandália foi 200,00 e correspondeu a qualidade que a marca finge oferecer.

  6. Waldete da Silva Assis disse:

    Minha filha comprou um tênis para me dar de presente e escolheu a Usaflex pela qualidade e macies da marca. O tênis é lindo, mas só posso ficar namorando ele na caixa. Já tentei vários dias usar dentro de casa com 2 meias pra ver se lacea mas nada, só fico com os pés doendo. Fiquei muito chateada e triste porque minha filha pergunta porque não uso o presente, nunca imaginei me decepcionar com a marca.

  7. Waldete da Silva Assis disse:

    Minha filha comprou um tênis para me dar de presente e escolheu a Usaflex pela qualidade e macies da marca. O tênis é lindo, mas só posso ficar namorando ele na caixa. Já tentei vários dias usar dentro de casa com 2 meias pra ver se lacea mas nada, só fico com os pés doendo. Fiquei muito chateada e triste porque minha filha pergunta porque não uso o presente, nunca imaginei me decepcionar com a Usaflex

    • Cleonor Santos Andrea disse:

      Ainda não recebi nenhuma resposta sobre o tênis que deixou meu pé todo marcado de calos
      Vou partir para pequenas causas em
      Bahia Salvador . Me atenda tênis caro sem conforto.

  8. Sandra Bonatto disse:

    Quero agradecer a Usaflex que de pronto solucionou minha Questão.
    Aínda me enviou um mimo,uma linda bolsa.
    Gratíssima.
    Empresa conceituada👏👏👏👏

  9. TATIANA AZEVEDO disse:

    Compro produtos usaflex há vários anos mas para minha surpresa a sola da bota em neoprene descolou e se desfez, como em várias sandálias. O preço é alto e a duração não condiz com o preço.

    • Maria xavier disse:

      Comprei um tênis caderno azul, 3 meses de pouco uso ele rasgou do nado do lado. Tênis não é barato.

      • Euridenia disse:

        Comprei um tênis mês passado nada barato só que está machucado meus pés, usei só quatro vez cm eu tenho esporão nós dois pés e na vitrine estava escrito que era confortável acreditei, pelo preço não tive dúvidas. Vcs só pública o que vcs querem

      • Maria angela disse:

        Comprei um par de tamanco laranja plataforma couro n 34 fui calçar -lo e ele feriu os 2 pés. Não vou poder calc a-lo porque eu estou com duas feridas nos pés. O que vocês podem fazer pra mim. Eu só uso usaflex.

    • Rosanilda Maria Quintans Andrade disse:

      Estou com sapato que comprei a 4 meses e rasgou por dentro

      • Sonia Afonso Pereira disse:

        Voces trocaram esta sandália por duas vezes e piorou.
        Usaflex nao serve para idosas com problemas nos pes e nos joelhos.
        PIOREIE COM O USO E DEIXEI DE USAR.
        AGORA FUI USAR COMO PROVA DA PIORA E O PIOR QUE PIOREI.
        VOCES NAO DEVEM FAZER PROPAGANDA ENGANOSA.
        POSSO TIRAR FOTO E REMETER.
        ESTA NOVA E INSUPORTÁVEL PARA USO.
        NAO FAÇAM PROPAGANDA ENGANOSA.
        SONIA
        21-988925492

  10. marcia cristina corea disse:

    COMPREI UM TÊNIS DA USAFLEX PELO FATO DE SER CONFORTÁVEL E TER PROBLEMAS NO JOELHO. APÓS UM TEMPO , A SOLA DESGASTOU, FICANDO EXTREMAMENTE ESCORREGADIU. LEVEI UM TOMBO MUITO FEIO FERINDO MUITO MEU JOELHO. FIQUEI MUITO DECEPCIONADA,POIS JAMAIS IMAGINEI QUE O MESMO TEM UM SOLADO TÃO PERIGOSO. IMAGINO OS IDOSOS USANDO ALGO CARO E QUE OFERECE UM GRANDE PERIGO. GOSTARIA DE TER UM RETORNO SOBRE.

    • Rosa Maria estevam Silva disse:

      Sou usuária da Usaflex há anos. Ocorre que quatro dos sapatos que adquiri esfarelaram as solas, mantendo -se intacta a parte de cima.

      • Maria Aparecida dos Santos disse:

        Comprei um tênis dia 15/03/23,me mandaram um e-mail confirmando o pagamento e até hoje não recebi outro e-mail confirmando a entrega.
        Pedi para entregar na loja do Shopping Boulevard em Belo Horizonte.

    • Cleonor Santos Andrea disse:

      O meu tênis que eu precisava de conforto deixou os meus dedinhos cheios de calos isso é conforto sonhava em viajar com os tênis fiquei sonhando agora com medo porque sou diabética.

  11. Adriana Passos Martins Alves disse:

    Ganhei um sapato, eu mesma fui a loja e troquei. Ao chegar em casa, calcei com calma e percebi que é muito pesado.
    Retornei a loja para trocar novamente e a vendedora disse que não é possível fazer duas trocas.
    Gostaria de saber se a informação está correta. Afinal o sapato nunca foi usado

  12. Luciana Ditódaro disse:

    Faz anos que compro sapatos da Usaflex. Nunca tive problemas. Mas na última compra que fiz tive problemas com um dos produtos. A sola da sandália descolou. Fazendo uma pesquisa sobre reclamações de outros consumidores, percebi que isso vem ocorrendo nos últimos meses com frequência. É impressão minha ou a Usaflex vem perdendo qualidade? Realmente é difícil entrar em contato com a fábrica. Tentei diversos canais e, pelo jeito, o único que resolve de fato é o “Reclame Aqui”.

    • Célia Regina de Moraes Vasconcelos jvasconcelos1958@gmail.com disse:

      Comprei um tamanco usaflex dia 30/11/20, o mesmo tá ficando muito folgado e descolando a forração.

  13. Neusi Berbel disse:

    Uso Usaflex há vários anos. A maioria dos calçados foram muito bons. No entanto, comprei uma sandália que não para nos pés. Além disso, um sapato alto, aberto na ponta, que ficou guardado alguns meses porque quebrei o dedinho do pé, ao retornar ao uso, descascou todo o forro, impossibilitando novo uso. O par de sapatos está novíssimo mas o forro descascou todo e caiu. Gostaria de enviar fotos, mas não tenho o local que possa fazer isso. O que fazer? Gostaria de uma solução para os dois casos.

    • Marleide Santos disse:

      Estou decepcionada com a Usaflex , comprei um sapato social azul com salto dourado, agora o solado está se desfazendo, a palmilha está solta , paguei caro pelo sapato e uma marca considerada boa, e vendo os comentários realmente o trabalho não é de qualidade. E agora o que faço?????

    • Patricia disse:

      Fui enganada e roubada por vcs! Realizei uma compra e não foi entregue! Falaram que não tem o produto mas o mesmo continua no site disponível para compra!!!!

      • Vera Ryz disse:

        Uso Usaflex há muitos anos e agora, para minha surpresa, uma bota cano curto e outra cano longo o solado delas está desmanchando, qual é a solucao?

    • Roselaine de mello Ribeiro disse:

      Comprei um tênis nem usei e quebrou

    • Marisa disse:

      Comprei uma sandália de lançamento da Usaflex. Na primeira vez que usei voltei para casa sem as pedrarias que eram apenas coladas num local desfavorável, já que o movimento dos pés foi suficiente para soltá-las.

  14. Maria Ledi de Oliveira Pinto disse:

    Comprei duas sapatilhas com o mesmo problema…já no primeiro uso a palmilha fica toda craquelada e começa a soltar pedaços! Tenho outros pares de sapatos mas sem problema com o uso pois a palmilha é de material bom ! Gostaria de enviar fotos do problema mas não achei o caminho. A loja não troca mais…pois outros pares já foram trocados! Aguardo posicionamento da Empresa Usaflex .

    • Joise Costa santos disse:

      Estou completamente decepcionada, deixei de usar moleca por que prejudicava minha coluna,ai vc vai compra um sapato para te ajudar é acaba te prejudicando o bolso ,no começo do ano comprei dois pares não levaram dois meses decolaram um ,comprei 4 pares agora em julho já troquei é menos de um mês de trocado estar todo solto ,parece que estou roubando na loja

  15. Luzinete Magalhães de Oliveira disse:

    Olá faz 2 meses que ganhei um sapatênis da usaflex e ele cortou o solados dos 2 pares como faço pra efetuar a troca

  16. Luzinete Magalhães de Oliveira disse:

    Olá Ganhei um sapatênis da usaflex de presente faz uns 2 meses o solado dele cortou de uma ponta a outra dos 2 pares gostaria de saber como faço pra solucionar o problema

  17. Solange Satie Kobayashi da Gama e Silva disse:

    Boa Noite!
    Comprei um tênis bio care há umas três semanas e só hoje que fui usar.
    Notei que o pé esquerdo esta com um problema na forma(torta) andei só uma quadra e voltei para casa e troquei de calçado!
    Nunca tive este tipo de problema, a loja não troca e nem devolve o dinheiro devido ter passado o prazo, e por não possuir a nota fiscal!

    • Fui fazer umas compras na Usuflex e eles geraram um pedido sem eu concluído as compras agora eu tentando cancelar e não consegui fazer o cancelamento, liguei para vários lugares e nada. Ele geraram um boleto. E eu estou tentando CANCELAR disse:

      Estou tentando cancelar umas compras pelo o Email e não estou conseguindo. Eu estava fazendo as compras e não cheguei a concluír, foi gerado um número de pedido #10589626794-01. Eu nem coloque o meu número do calçado e já foi gerado o pedido por Boleto. QUERO QUE CANCELE ESSE PEDUDO

  18. Solange Satie Kobayashi da Gama e Silva disse:

    Comprei um tênis menos de um mês, só que hoje foi a primeira vez que fui usar e para minha surpresa ele não esta se adequando no pé esquerdo e me parece que a forma esta torta.
    Gostaria de ter uma solução para este problema, a loja não aceita troca e nem devolve o dinheiro porque eu já havia jogado o recibo.

    • Adriana Passos Martins Alves disse:

      Ganhei um sapato, eu mesma fui a loja e troquei. Ao chegar em casa, calcei com calma e percebi que é muito pesado.
      Retornei a loja para trocar novamente e a vendedora disse que não é possível fazer duas trocas.
      Gostaria de saber se a informação está correta. Afinal o sapato nunca foi usado

  19. Janice Carmo da Silva disse:

    Comprei um tênis pra diabéticos mas me machucou muito só usei uma vez comprei pelo amercanas.com uma amiga conseguiu trocar e ms falou

  20. Alayde disse:

    boa noite. estou com um problema que a empresa não quer solucionar. comprei um tênis q com 3 dias de uso começou a descascar o couro. entrei em contato por email e me pediram pra enviar. me retornaram o calçado com uma carta dizendo que tinham feito o reparo no solada que era devido a vicio de uso (so usei 3 vezes para ir ao trabalho que vou de carro e la uso calçado especifico da empresa). Entrei em contato por telefone e mandaram eu relatar por email. mandei o email e me pediram pra confirmar me telefone que entrariam em contato e nada. Mandei mais 5 e-mails pedindo uma posição e nada. Um sapato de couro que descasca em vários locais não é normal. Quero a troca. Paguei caro e comprei por que estava precisando de um tênis branco, tive que comprar outro. Gostaria de um contato, meu código de defeito é #2231272. Obrigada.

  21. Emanuele Paiva Borges Mendonça disse:

    Boa tarde, já sou cliente usaflex faz tempo e nunca tive problemas. Dessa última vez em que comprei uma sandália no dia 26/03/2019 fiquei super insatisfeita com o produto. O chinelo está afundando, estou sentindo o quadradinho dos plásticos furando o meu pé. Não está acochoado. Fiquei super decepcionada, pois paguei por um produto caro que seria de qualidade e acabei sendo infeliz. Não tenho como usar.

    • Noêmia jesus da Silva disse:

      Bom dia gostei de um tênis na Usaflex porém não tinha minha numeração a gerente me garantiu que na outra loja tinha e que ela iria buscar que ia me entregar no outro dia efetuei o pagamento depois ela entrou em contato comigo dizendo que não poderia me vender o tênis pois estava com defeito aí pedir a solicitação da devolução do dinheiro ela me alegou que não poderia me devolver pois eu tinha que levar o tênis que eu coloquei na segunda opção sendo que a segunda opção eu coloquei só se o tênis que eu escolhi eu esperimentasse e a forma ficasse grande só que não tinha o tênis aí o segundo opção eu me recusei por causa que ficou saindo do pé resumindo tive que fazer a troca por outro coloquei mais dinheiro e levei outro tênis coisa que não queria mais ela não poderia me devolver meu dinheiro levei outro tênis e ela me proibiu esperimentar quando fui trabalhar com o tênis ele me machucou bastante no final do dia não aguentei e fui a loja tava feixada hoje mandei um ZAP ela me disse que não poderia trocar meu tênis eu quero retorno pq não vou ficar no prejuízo

  22. Maria das graças Campos disse:

    Comprei um chinelo apresentou problemas com o forro está se soltando.
    E tbm comprei uma sandália que está esgarçando do salto na parte de cima.
    Obrigada

    • Rosalia Garcia disse:

      Boa noite!!
      Comprei um tênis, código X9821, couro eco, Camel, muito confortável!
      Fiquei muito pezarora , lavei o tênis somente com água , e ele ficou todo manchado.
      O que devo fazer?
      Aguardo retorno.
      Muito obrigada!!

    • Neusa A Brocco da Silva disse:

      Comprei um par de botas cano curto, cor marrom, usei apenas 3 vezes e o solado está soltando por inteiro.
      Sou consumidora há anos dos calçados desta marca, porém estou insatifeita com esse produto e além do mais não posso usá-lo agora no inverno.
      Aguardo providências. Obrigada

  23. Sinelita Barreto Haider disse:

    Sou Sinelita , sou compradora há alguns anos da Usaflex pois sou idosa e me adapto bem com os calçados da referida empresa. Não sabendo como reclamar de um sapato que usava casualmente, deparei com o solado todo desmanchando dentro do armário ao calçar, estranhei aquilo, doei para alguém que quisesse consertar. Agora pouco tempo atrás uma de minhas sandálias( compro 3 ou 4 calçados por vez), começou esfolar na frente como se houvesse dado várias topadas na rua, nada tem a ver com outros calçados que uso, bem dizendo, uso só Usaflex ou Picadilly. Levei até à loja e o vendedor disse-me que reclamasse pela internet, o que demorou pois ficamos sem a mesma algum tempo.
    Compro sempre no Shpping Marquese em Petrópolis e espero resposta

    • Regina Heloisa Ribeiro perez disse:

      As palmilhas claras das sandálias se desintegra e vao espalhando os pedacinhos
      As palmilhas mais escuras resistem mais. O que fazer com as que estão se desmanchando? Tenho fotos, mas não sei para onde mandar…

  24. Terezinha Emília sitta disse:

    Boa noite. Meu nome é Terezinha. Sou usuária dos calçados usaflex a muitos anos. Pois tenho 67 anos e só posso usar calçados confortáveis. Até hoje nunca tinha tido problemas até que comprei um sapato pra um casamento ja faz algum tempo . Como é social usei em dois casamentos e nesse final de semana fui calçar pois tinha um aniversario aí veio a decepção. Abriu nas laterais do dois lados os dois pés sendo impossível de usar Nunca tinha visto isso. Aguardo retorno pra ver procedimento. Tirei várias fotos pra enviar pra vocês verem como ficou um sapato praticamente Novo. Aguardo retorno pra ver procedimento. Obrigada.

    • MIRIAM DA SILVA DE OLIVEIRA SANTOS disse:

      Boa tarde!sou usuária da usaflex alguns anos, nunca tive problemas, mas comprei um tênis tem 1 e meio e ele está decolando na frente, aguardo uma resposta. MEU nome é Miriam.

  25. Maria da C. Nunes disse:

    Comprei um par de sapatilhas, e depois de usar por algum tempo, as guardei , por um bom tempo, dentro de saquinho de tecido, junto com os outros calçados, foi quando as peguei para usar, e andando dentro de casa ainda, notei no chão, alguns pedaços do solado despedaçado, o que nunca aconteceu com outros pares de sapatos que os tenho guardado por alguns anos. Solicito forma de envia-lo para análise do fato. Att.

  26. Judith Maria felipe disse:

    Comprei um sapato usaflex na cidade de Maringá PR,usei 5 vezes e a sola está se quebrando.Gostaria de saber que atitude tomar ,Não sei o nome da loja ,adquiri nas férias .Espero solução. Obrigada.

    • Alcione Maria de Sousa Marques disse:

      Comprei 2 sandálias, usei 3 vezes e uma delas começou a descolar na parte da palmilha, levei várias vezes de volta na loja e nunca me atendiam pois a gerente nunca estava. Da última vez pediram para deixar na loja, deixei por 1 semana e nada foi resolvido. Quero alguma resolução da empresa, pois comprei por uma qualidade oferecida e só tive decepções.
      Meu telefone de contato: (85) 98841-1893

      • Fui fazer umas compras na Usuflex e eles geraram um pedido sem eu concluído as compras agora eu tentando cancelar e não consegui fazer o cancelamento, liguei para vários lugares e nada. Ele geraram um boleto. E eu estou tentando CANCELAR disse:

        Estou tentando cancelar umas compras pelo o Email e não estou conseguindo. Eu estava fazendo as compras e não cheguei a concluír, foi gerado um número de pedido #10589626794-01. Eu nem coloque o meu número do calçado e já foi gerado o pedido por Boleto. QUERO QUE CANCELE ESSE PEDUDO

        • Rubens Teixeira Gomes disse:

          Comprei um tênis pra minha esposa e não recebi o tênis falaram que eu moro em área de risco, que é uma mentira, e simplesmente não efetuam a entrega

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